Ricardo Huffel é o novo Diretor Comercial da Vega Monitoramento

Com mais de 18 anos de experiência no setor de agronegócios, Huffel usará toda sua expertise para liderar e estruturar o time comercial, com aplicação de uma nova metodologia de venda

A Vega Monitoramento – empresa do Grupo Imagem, líder no segmento de TI e Geotecnologia, anuncia Ricardo Huffel como novo Diretor Comercial. O profissional, com formação na área de Ciências Contábeis e especialista em Gerência de Sistemas, acumula valiosa experiência no setor de agronegócios, já tendo atuado com comercialização de grãos, crédito agrícola e sustentabilidade. Nos últimos dois anos, o executivo ocupou o cargo de Diretor de Marketing na companhia.

Com sólida atuação no fortalecimento do sistema GIS e sua utilização no agro, o profissional será responsável por estruturar a área comercial e implementar uma nova metodologia de venda, destacando as soluções da VEGA para suportar as dores e ambições dos clientes e prospects na temática da sustentabilidade, agrícola e rastreabilidade de origem no agronegócio.

Frente ao novo desafio, Huffel acredita que sua ida para a área comercial trará uma nova perspectiva em relação ao produto, mercado alvo e dores dos segmentos: “nosso objetivo é cada vez mais auxiliar na estruturação do melhor discurso de venda para cada futuro cliente, potencializando e aumentando o número de ativos para acelerar as fases do funil de venda”

Sobre a Vega Monitoramento

Empresa do Grupo Imagem, que possui mais de 35 anos de pioneirismo e liderança no segmento de TI e Geotecnologia, a Vega Monitoramento nasceu em 2018 com o objetivo de rastrear a produção agrícola, atestando a sustentabilidade das práticas na cadeia produtiva do agronegócio. A agtech monitora, anualmente, mais de 48 milhões de hectares e já realizou mais de 5,5 milhões de análises de compliance socioambiental para os segmentos de negócios que atende, entre eles: tradings, agroquímicas, seguradoras, bancos, revendas, cooperativas, indústria e varejo.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: o monitoramento agroclimático, a rastreabilidade de origem, o diagnóstico socioambiental, a inteligência territorial e a gestão de ativos ambientais focada no crédito de carbono e PSA para acelerar o Desenvolvimento Sustentável do Agronegócio. Para isso foi desenvolvida uma plataforma que suporta processos de negócios, avaliação de riscos e análises sobre a evolução das operações nos territórios, em um ambiente digital servido por ampla base de dados e inteligência analítica.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *