Bob’s – Novo Diretor de Customer Experience

Fábio de Oliveira é o novo Diretor de Customer Experience do Bob’s. Há 27 anos na empresa, o executivo que começou em operação de loja, atua desde 2007 na gestão e relacionamento com franqueados e passa a liderar a área de CX da rede. O executivo é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *