Foto: Webmotors/Divulgação |
A Webmotors, anuncia uma importante mudança na liderança de Marketing com a chegada de Natalia Spigai como nova CMO (Chief Marketing Officer) da companhia.
Natalia conta com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em Marketing em diferentes setores como Tecnologia, Aplicativos Móveis, Fintech, Bens de Consumo e Serviços, e chega com a missão de trabalhar a Webmotors como líder do segmento e maior ecossistema automotivo do Brasil, assim como atingir os objetivos de trazer ainda mais valor para a marca nacionalmente.
“Estou entusiasmada para agregar meu conhecimento e experiência a uma marca tão consolidada como é a Webmotors no Brasil, uma empresa que não para de crescer e oferecer serviços e produtos que os clientes querem”, afirma Natalia.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à Carsales Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a Carsales Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.