Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Patricia-Takehara-GAD-Colordd

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad.

Especialista em branding e com atuação em multinacionais de bens de consumo, executiva chega para acelerar desenvolvimento estratégico de negócios

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

Responsável pela área de estratégia do Gad, Patrícia Takehara é formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA na área pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Com 24 anos de experiência no mercado, tem passagens pela FutureBrand e iN Consultoria, além de atuação em empresas de bens de consumo como Coca-Cola, Reckitt, Johnson & Johnson, Renault e Bic. Ao longo da carreira desenvolveu projetos para marcas como O Boticário, Casas Bahia, Ajinomoto, Nestlé, Alphaville, Linx, Ambev, Avon, Natura, Multi, entre outras. Entre os destaques está o lançamento da marca Minuto Pão de Açúcar e o projeto de evolução da cultura organizacional da Vibra.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Atualmente, o Gad atende empresas de setores variados como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Opportunity, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro, Energisa, entre outras.

Sobre o Gad

“Brand is business”: com esse posicionamento, o Gad é uma consultoria de marca e experiência que atua há quatro décadas no mercado brasileiro e internacional com o diferencial de trabalhar marca como negócio, de forma mais permanente, com uma atuação focada na construção da jornada da marca à experiência.

Com mais de mil marcas e projetos desenvolvidos no portfólio, a empresa já ajudou a posicionar e reposicionar grandes companhias como B3, BB seguros, Claro, CPFL, Eletrobras, Fleury, Gerdau, EMS, GRU Airport, Postos BR, Panvel, Vivo, entre outras. Sob o comando do fundador e CEO Luciano Deos, a consultoria conquistou mais de 300 prêmios, como no London International Awards, no Cannes Lions, no Brasil Design Award, além de ser reconhecida como uma empresa Great Place to Work (GPTW) pelo quarto ano consecutivo.

 

 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *