Setembro Verde: Ticket oferece auxílio a filhos com deficiência de colaboradores

tic

Setembro Verde: Ticket oferece auxílio a filhos com deficiência de colaboradores 

Benefício contempla pais ou responsáveis por pessoas com algum tipo de deficiência física, mental, intelectual ou sensorial 

Reconhecida no mercado por suas ações de valorização dos colaboradores, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, passou a oferecer em 2008 um auxílio para os funcionários que têm filhos com deficiência. O benefício é concedido aos pais ou responsáveis por pessoas com deficiências que geram impedimento de longo prazo, de natureza física, mental, intelectual ou sensorial. 

Atualmente, aos colaboradores que são beneficiados pelo auxílio, não há limite de idade para a elegibilidade. “Aqui na Ticket, o cuidado das nossas pessoas também reflete em suas famílias. Para nós, é importante que o profissional se sinta acolhido no ambiente de trabalho”, diz Tatiana Romero, Diretora de RH da Ticket. Além do auxílio, cujo pagamento ocorre diretamente em folha de pagamento, a marca disponibiliza aos colaboradores com filhos com deficiência o acompanhamento de um médico da família para orientações em casos suspeitos ou confirmados. Ainda, uma equipe médica e de enfermagem realizam o direcionamento do colaborador dentro do plano de saúde. 

“Nossas pessoas são o ativo mais importante da Ticket e, por isso, estamos sempre buscando enriquecer as ações de saúde e bem-estar, que visam melhorar a qualidade de vida das equipes e ter um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento profissional, respeitando a diversidade”, finaliza a executiva. 

Tatiana Romero, Diretora de RH da Ticket

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 620 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: Link

Facebook: Link

YouTube: Link

LinkedIn:  Link

Instagram: Link

Twitter: Link

TikTok: Link

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *