Profissional tem histórico de sucesso em agências digitais como Digitas, Razorfish, LOV, Isobar e grupo Dentsu
A Streetwise anuncia a chegada de Tatiana Pereira como nova head de criação. A profissional une-se à equipe de criativos da agência com o desafio de criar novas soluções para o DOOH e continuar elevando a excelência criativa da Streetwise.
Com 20 anos de experiência no mercado, Tatiana tem passagens de sucesso por grandes players digitais, como Digitas, Razorfish, LOV, Isobar e grupo Dentsu, onde criou para marcas como Sazón, SulAmérica, Ferrero, Bimbo, entre outras.
“A Tatiana é uma profissional experiente e com visão estratégica do mercado digital. Sua expertise irá elevar o pensamento criativo da agência e ajudará o nosso time a explorar com mais assertividade e resultados os potenciais do DOOH, formato cada vez mais relevante nos planejamentos de mídia dos anunciantes”, afirma Daniel Simões, CEO da Streetwise.
Sobre a Streetwise
A Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. A agência reúne um grupo de sócios com notória expertise no OOH, além de ser associada ao grupo britânico Talon.