VidMob reforça liderança com nomes de destaque da indústria de publicidade digital

2

Jean Phillipe Maheu, ex-Twitter, e Gerry D’Angelo, ex-Samsung, chegam para fortalecer estratégia da empresa

 A VidMob, empresa líder em eficácia criativa, acaba de anunciar a contratação de dois nomes de destaque da indústria global de publicidade digital: Jean Phillipe (JP) Maheu, que foi VP Global Client Solutions do Twitter (agora “X”), CEO da Bluefin Labs e da Publicis Modem, e Gerry D’Angelo, que se aposentou recentemente na Procter & Gamble, onde era vice-presidente de Global Media.

Os dois executivos atuarão em áreas estratégicas da empresa. Maheu (mais conhecido como JP) assume como CRO (Chief Revenue Officer) e consultor estratégico do CEO e do Conselho da VidMob. “Estou muito impressionado com a plataforma de Inteligência Criativa baseada em dados da VidMob. As empresas estão sempre buscando aumentar o retorno de seus investimentos em marketing, e a eficácia criativa oferece um enorme potencial para proporcionar um ROI mais elevado”, disse JP Maheu.

Gerry vai liderar as estratégias de produtos focadas nas grandes marcas globais e em suas agências de publicidade. “Dados e a tecnologia são um motor comprovado de crescimento para as maiores marcas do mundo e para as suas agências parceiras, e a eficácia criativa representa a próxima e mais potente curva em ‘S’ para o crescimento”, disse D’Angelo.

Para o head Latam da VidMob, Miguel Caeiro, os reforços recém-chegados à VidMob trarão resultados também para a operação Latam. “O cenário de anunciantes enterprise no Brasil e na maioria dos países da América Latina é bastante parecido com o global: são grandes marcas buscando crescimento e retorno financeiro sobre seus investimentos, que é exatamente o que o que fazemos na VidMob”, diz Caeiro.

Sobre a VidMob
Líder mundial em eficácia criativa, a VidMob é uma plataforma que fornece uma solução tecnológica de análise de dados, obtidos por meio de Inteligência Artificial e Machine Learning, para ajudar as marcas a melhorarem seus resultados de desempenho em campanhas de marketing, impulsionando o retorno sobre os investimentos em mídia. É a única empresa de seu setor certificada por todos os principais players sociais e digitais, como Meta, Amazon Ads, TikTok, LinkedIn, Twitter, Snap, Pinterest, Hulu e Reddit.

A VidMob destina 1% do seu lucro anual para financiar serviços criativos gratuitos para organizações sem fins lucrativos, por meio da VidMob Gives. Saiba mais sobre a VidMob em www.vidmob.com e sobre a VidMob Gives em www.vidmob.gives.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *